Distribuição Homepage Newsletter

Glovo aumenta oferta em Bragança e Gondomar

Por a 17 de Setembro de 2020 as 14:41

GLOVOA Glovo aumentou a sua oferta nas cidades de Bragança e Gondomar, através do estabelecimento de novas parcerias. A empresa que distribui porta-a-porta, depois de comprar, recolher e entregar produtos encomendados através da sua aplicação mobile, angariou os restaurantes “Taberna do Javali”, “Emiclau”, “Don Luigi” e “O Grelhador” e a pastelaria “Flórida” na cidade de Bragança, além dos restaurantes “Mundo na Brasa”, “Churrasqueira da Estação”, “Restaurante Charco” e “Emoji Sushi Bar” em Gondomar.

“A Glovo percebe cada vez mais que a cultura da mesa é essencial aos portugueses e pretende oferecer diversidade na plataforma, sobretudo numa fase em que devemos evitar deslocações desnecessárias, por isso continua a procurar trazer para a plataforma parceiros que estão entre as preferências locais dos utilizadores da aplicação, sem esquecer o facto de que esta possibilidade de entrega tem um forte impacto nos negócios e na economia locais, algo de sobre importância nesta fase de pandemia”, afirma Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Mas não é só de comida que vive o negócio da Glovo. A empresa também recolhe e entrega as chaves esquecidas de casa ou do carro, documentos importantes, bens de necessidade diária, entre outros produtos, desde que disponíveis na zona geográfica coberta pela aplicação e que caibam na mochila da Glovo.

Em Portugal, a empresa fundada em Barcelona já está presente em 90 localidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *