saiba o que é »

O Novo BT TYRO da Toyota mantém a versatilidade de um porta-paletes manual, mas agora é elétrico.

Por a 16 de Setembro de 2020 as 14:45

Imagem1 (4)

Anunciado para lançamento em 2020, já está disponível o novo porta-paletes elétrico de entrada de gama da Toyota e estamos muito confiantes na sua aceitação por parte do mercado. Para além de implicar um reduzido investimento vem dar resposta a uma multiplicidade de aplicações e por isso permite-nos afirmar que “encaixa em qualquer negócio”.

 BT TYRO LHE130 é o novo modelo de porta-paletes elétrico da Toyota, ideal para aplicações de baixa intensidade e pode transportar e levantar cargas até 1300 kg. Combina a flexibilidade de um porta-paletes manual com as vantagens de ergonomia e facilidade de utilização de um porta-paletes elétrico. O TYRO está disponível com bateria de iões de lítio, para uma maior eficiência energética, sendo a solução perfeita para utilizadores de porta-paletes manuais que pretendem aumentar a produtividade.

O design compacto do BT TYRO LHE130 é perfeito para aplicações leves em áreas confinadas, como retalho, lojas e armazéns, bem como a bordo de veículos de distribuição urbana. Extremamente ergonómico, pode ser manobrado sem esforço, mesmo com o braço do timão na posição vertical. Este porta-paletes vem com uma bateria de iões de lítio isenta de manutenção e carregador embutido, para carregamentos rápidos de oportunidade. A bateria também é facilmente substituível, garantindo total disponibilidade e flexibilidade.

Entre as várias funcionalidades e vantagens que elevam as potencialidades deste equipamento, destacamos o teclado para inserção de Código PIN, garantindo o controlo dos acessos, o ângulo de direção 208° que permite manobras fáceis e suaves, a redução de velocidade nas curvas para movimentações seguras e um chassis de 5 rodas que aumenta destacadamente, face a outras opções disponíveis no mercado, a estabilidade das cargas manuseadas.

A partir de agora, todos os utilizadores de porta-paletes manuais que procuram aumentar a sua produtividade ou melhorar a saúde e o bem-estar das suas equipas, podem agora obter a resposta ideal por menos de 1900 euros, com o novo BT TYRO da Toyota, que também está disponível para encomenda direta através do website da marca www.empilhadores.toyota.pt.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *