Homepage Newsletter Ponto de Venda

Soluções da Sonae Sierra contra Covid-19 recebem prémio internacional

Por a 15 de Setembro de 2020 as 14:25

iba20_bronze_winner_rA Sonae Sierra foi galardoada com o prémio “Bronze Stevie Award”, na categoria “Covid-19 Response Categories”, subcategoria “Most Valuable Corporate Response”, na 17ª edição dos “Annual International Business Awards”.

A empresa foi distinguida pela execução do programa “Pandemia de Coronavírus – Potenciar e reinventar as operações imobiliárias de retalho”. A iniciativa foi desenvolvida para ajudar os lojistas de 69 centros comerciais, geridos pela Sonae Sierra em 10 países, a reabrirem os seus negócios em contexto da pandemia. O programa prioriza a segurança e o bem-estar dos visitantes e ao mesmo tempo confere aos retalhistas e proprietários a oportunidade de melhorarem as suas operações, garante a Sonae Sierra em comunicado.

“O projeto incluiu a implementação do Sistema de Gestão integrado de Segurança, Saúde e Ambiente que reduz o risco de contágio do coronavírus, conforme a auditoria da Lloyd’s Register. O programa também recebeu o Selo de Limpeza e Higiene validado pela SGS, especialista em inspeção, verificação, testes e certificação”, acrescenta a empresa.

A Sonae Sierra desenvolveu ainda uma aplicação de inspeção de lojas para as equipas dos centros comerciais, com uma secção para verificar a implementação de medidas de controlo e mitigação para reduzir o risco de contágio. Também foi elaborado um conjunto de iniciativas para ajudar os visitantes neste “novo normal”, como o serviço Drive-In, o Balcão de Visitantes e o serviço NAFILA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *