Homepage Newsletter Ponto de Venda

Sonae Sierra coloca robô humanoide no Colombo

Por a 10 de Setembro de 2020 as 13:42

PepperO Centro Colombo tem, a partir desta quinta-feira e até ao final do ano, um robô humanoide que comunicará com os visitantes do espaço, ficando junto do balcão de informações. O robô estará, em breve, presente em outros centros comerciais da Sonae Sierra.

“Esta iniciativa promove a oferta dos lojistas e serviços, procurando assim ser mais um apoio às lojas e serviços do Centro”, refere Cristina Santos, administradora responsável pela gestão de centros comerciais da Sonae Sierra, citada em comunicado.

O robô, denominado Pepper, “dá as boas vindas aos visitantes, fornece informações úteis sobre as lojas e serviços e reforça a informação sobre medidas de higiene e segurança disponíveis no centro”.

“Este projeto é mais um exemplo da primazia que a Sonae Sierra dá à inovação, e demonstra que a empresa vem criando um verdadeiro espaço omnicanal para fortalecer o equilíbrio entre o digital e a experiência física, e, através de uma cultura de flexibilidade e inovação, com foco em resultados, antecipar tendências e desenvolver espaços de compras e lazer modernos”, reforça a administrador da Sonae Sierra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *