Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo contrata três quadros para posições-chave da empresa

Por a 8 de Setembro de 2020 as 15:48

Glovo Pt DelgadaA Glovo anunciou esta terça-feira a contratação de três quadros para posições-chave na empresa, na sequência da expansão da operação em Portugal. As três contratações destinam-se para as áreas comercial, de marketing e financeira.

“Estas contratações e aberturas de vagas são o reflexo natural do crescimento da Glovo em Portugal e da abertura que os portugueses têm tido às nossas soluções e ofertas. Procuramos sempre inovar e fizemo-lo com a abertura de novas categorias de entrega, como é o caso da parafarmácia e de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de supermercados e eletrónica, de serviços como o Glovo Business e até da abertura do nosso próprio supermercado online dedicado a pedidos via app, para suprir a procura”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, citado em comunicado.

João Seabra assume a direção comercial da Glovo, depois de ter passado pela L’Oréal, Burger King e KPMG.

Para dirigir o marketing da operação em Portugal, a empresa contratou Davi Massara, que foi  gestor de marca na Philip Morris no Brasil e Portugal.

Já para posição de diretor ibérico para a área financeira e de estratégia, a Glovo contratou Xavier Virgili, anteriormente responsável pela equipa de planeamento financeiro, análise da concorrência e projetos de transformação na companhia aérea Vueling.

Ainda no âmbito da expansão em Portugal, a empresa abriu cinco vagas nas áreas de vendas, operações e parcerias. “O número de parcerias teve um crescimento de 170% face a Janeiro o que foi também significativo para aumentarmos as propostas para os utilizadores, que vêm na Glovo um aliado para pedirem tudo o que precisam, sem necessidade de se deslocarem”, conclui o country manager da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *