Homepage Newsletter Ponto de Venda

DPD cria solução para a criação de lojas online

Por a 8 de Setembro de 2020 as 16:21

DPDA DPD criou uma solução de e-commerce que permite a criação de lojas online. Em parceria com a Weasy, a empresa avançou para este projeto na sequência do aumento das vendas online e do aumento de páginas de vendas de produtos em várias redes sociais.

O novo serviço possibilita a criação de lojas online para qualquer setor de negócio, sendo que as entidades aderentes “poderão fazer expedições com ou sem conta na DPD, de forma totalmente integrada”, avança a empresa em comunicado.

“Com a pandemia, as vendas online dispararam e o mercado B2C evoluiu bastante. As redes sociais serviram para nos mostrar que o comércio online pode ser feito de diversas formas. No entanto, algumas entidades criaram o seu website e depararam-se, muitas vezes, com várias barreiras, mas sem qualquer apoio inicial“, esclarece Carla Pereira, directora de marketing e comunicação da DPD Portugal.

“O nosso objetivo é  disponibilizar uma plataforma, a baixo custo, que integre o acompanhamento inicial ao setup da loja, integrações com lojas já existentes – social media – e que inclua integração com pagamentos – multibanco, Mbway, cartão de crédito, Paypal”, conclui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *