Distribuição Homepage Newsletter

Depois da Garrafeira, Continente lança Queijaria online

Por a 8 de Setembro de 2020 as 11:06

Queijaria ContinenteA ‘Nossa Queijaria’ é a nova plataforma online do Continente que pretende ajudar os clientes a encontrarem o queijo mais indicado para cada situação, filtrando por várias características, como região ou país de origem, a intensidade, o tipo de leite ou pasta, o tipo de cura, os prémios obtidos, entre outros.

Esta plataforma, muito semelhante à Garrafeira do Continente, pretende dar a conhecer a gama de queijos da marca e apoiar o consumidor nas suas escolhas.

Integra vários filtros de seleção que vão desde o preço, aos descontos em vigor, passando pelo tipo de queijo, região, país, leite (ovelha, cabra ou vaca, búfala ou mistura) e tipo de pasta (fresca, amanteigada, macia, semidura ou dura).

A plataforma é atualizada diariamente com recurso à informação integrante no site continente.pt e na App Continente Online. Inclui ainda uma funcionalidade – apenas presente na versão mobile da plataforma, no menu, localizado na parte inferior do ecrã através da câmara do telemóvel – que permite a leitura de código de barras dos queijos presentes nas lojas para saber mais sobre estes produtos e fazer a compra diretamente na loja online ou na loja física.

Na Garrafeira do Continente, também lançada este ano, os consumidores podem encontrar o vinho mais indicado para cada especialidade gastronómica e filtrando por várias características, como região e preço, de forma rápida e intuitiva.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *