Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Plataforma Logística Lisboa Norte comercializada pela Savills e pela CBRE

Por a 7 de Setembro de 2020 as 15:37

plataforma lisboa norteA Plataforma Logística Lisboa Norte, propriedade da Merlin Properties, está a ser comercializada, em parceria, pela Savills e pela CBRE.

A plataforma, localizada na Castanheira do Ribatejo, terá numa fase inicial 45 mil metros quadrados de espaço logístico. A entrada em funcionamento da plataforma está prevista para o primeiro trimestre de 2021. “Com o arranque da Plataforma Logística Lisboa Norte marcamos a diferença no mercado logístico português, tradicionalmente atomizado, em benefício de uma maior concentração de metros quadrados disponíveis adaptados a todas as necessidades dos operadores atuais”, refere João Cristina, responsável da Merlin Properties em Portugal, citado em comunicado.

“É muito gratificante para a Savills desenvolver um projeto como este e oferecer o maior espaço logístico português num momento em que este mercado regista uma procura muito superior à oferta. Estando este produto pronto dentro de breves meses, estamos certos que esta nova área disponível será concluída no momento mais oportuno”, salienta Pedro Figueiras, da Savills.

Já Nuno Pereira da Silva, diretor da área de Industrial e Logística da CBRE, adianta que “o mundo estava em profunda transformação e nos últimos meses vimos um aceleramento nesta mudança”. “O retalho e a logística são indissociáveis e com o crescimento do comércio on-line a localização junto à cidade de Lisboa permitirá satisfazer com maior rapidez as necessidades de um consumidor cada vez mais exigente”, conclui.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *