Danone muda imagem de Blédina e lança nova gama de papas
A Danone avançou para a mudança de posicionamento e imagem da marca Blédina, lançando ao mesmo tempo uma nova gama de papas de cereais.
Esta alteração é acompanhada por uma campanha multimeios, denominada “Há mais para além de orgânico”, presente em televisão, meios digitais e pontos de venda.
A Danone, em paralelo, pretende dar a conhecer o conceito de Agricultura Regenerativa como um compromisso da marca. O grupo Danone tem vindo a promover, desde 2014, práticas de agricultura regenerativa, sendo que neste momento dois em cada três produtos Blédina já contêm ingredientes conformes à prática de agricultura regenerativa.
“Podemos entender Agricultura Regenerativa como o conjunto de práticas agrícolas que protegem os solos, a água e a biodiversidade e que promovem o bem-estar animal. As práticas de agricultura regenerativa são mais abrangentes que os critérios de agricultura biológica e cobrem algumas áreas também críticas para a sustentabilidade do planeta e que podem ajudar a restaurar os ecossistemas, contribuir para mitigar as alterações climáticas e promover a sustentabilidade dos sistemas agroalimentares para as gerações vindouras”, salienta Joana Trigueiros, head of marketing da Danone.
A nova gama apresenta oito receitas para bebés.