Homepage Logística Newsletter

CTT lançam serviço de Cacifos 24H em loja de Lamaçães com novo conceito

Por a 4 de Setembro de 2020 as 16:42

CTTOs CTT vão alargar o serviço de Cacifos 24H à loja de Lamaçães, em Braga, onde será apresentado, segunda-feira,  7 de setembro, o novo conceito de loja da empresa.

A instalação deste serviço surge no âmbito da estratégia de e-commerce dos CTT, que conta neste momento com 25 cacifos 24H em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários e redes de retalho físico.

Na loja de Lamaçães, o cacifo encontra-se situado na zona de self-service. “Nesta zona, para além dos clientes terem disponível a oferta Cacifos 24H, o cliente poderá também receber encomendas, enviar correio ou adquirir material postal, durante 24 horas por dia. Estarão também disponíveis produtos de retalho na máquina de vending colocada neste espaço, além da existência de um ATM, que garante a possibilidade de fazer levantamentos, pagamentos e transferências”, refere a empresa em comunicado.

O acesso à renovada loja, que funcionará como teste-piloto, é feito através da Zona 24H. Nesta zona, o cruzamento entre os serviços digitais e a oferta global de serviços é efetuada de forma autónoma.

Uma das novidades do novo conceito de loja é o Espaço Empresarial, que servirá de aconselhamento PMEs e microempresas. A loja surge com balcões renovados e, no centro do espaço, contará com mesas altas onde os clientes poderão beber café ou preparar uma encomenda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *