Homepage Newsletter Ponto de Venda

Uber Eats chega a Fátima e a Tomar

Por a 3 de Setembro de 2020 as 16:06

Uber Eats Pick Up 2O Uber Eats expandiu esta semana a sua operação a Fátima e a Tomar, tendo também recentemente chegado a Vila Real de Santos António.

Neste âmbito, a aplicação de entrega de refeições e de produtos cobre mais de 60% da população nacional, segundo garante a empresa em comunicado. “Somos a aplicação que consegue entregar refeições ao maior número de portugueses e vamos continuar a crescer.   Neste ano sem precedentes, o nosso serviço e produto tornou-se ainda mais relevante e faz parte do dia a dia dos nossos utilizadores, restaurantes e parceiros de entrega”, adianta Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em comunicado.

Os restaurantes parceiros do Uber Eats em Fátima são o Tia Alice, o Restaurante Manhãs, o Café 3 Pastorinhos, o Garden House e o Cloud Doughnuts.

Em Tomar, a empresa de entregas fechou parcerias com a o Patagonia, o Star Kebab & Pizza, o Raja – Kebab, Pizzaria e Churrasqueira.

Os clientes das duas cidades podem ainda encomendar refeições à McDonald’s, Pans & Company, Pizza Hut, Joshua’s Shoarma Grill, Mr. Pizza, Vitaminas e Telepizza, insígnias com as quais o Uber Eats tem parcerias. O Uber Eats tem, neste momento, uma oferta de mais de cinco mil restaurantes e lojas de conveniência em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *