Homepage Newsletter

Novas embalagens da Izidoro fazem de “tupperware”

Por a 3 de Setembro de 2020 as 12:26

PECAS SEMPRE FRESCO_25.06A Izidoro lançou uma nova embalagem dotada de um sistema “abre e fecha”, em gamas selecionadas de fiambre fatiado, que permite conservar as características do alimento – frescura, sabor e qualidade – no frigorífico dentro da própria embalagem, substituindo os tradicionais “tupperwares”.

A empresa lançou esta nova funcionalidade para se diferenciar neste mercado concorrencial e contribuir para a modernização da categoria de fatiados de fiambre.

A nova embalagem está disponível na linha “Sempre Fresco”, a mais recente novidade da Izidoro, disponível nas opções Fiambre Perna Extra Sempre Fresco e Fiambre Peito de Peru Sempre Fresco.  “Mais pequena do que o formato tradicional, a embalagem “Sempre Fresco” reflete ainda a crescente preocupação ambiental, ao incorporar menos plástico e otimizando materiais de embalagem”, revela a empresa em comunicado.

Também a linha “Forno a Lenha”, best-seller da marca, passou a apresentar este sistema “reclosable” nas versões Fiambre Peito de Peru em Forno de Lenha e Fiambre Peito de Frango em Forno de Lenha, em fatias finas. A breve prazo, no entanto, a Izidoro prevê estender o sistema “abre e fecha” aos restantes produtos de fatiados de fiambre das gamas “Original” e “Bem-Estar”.

“A introdução das embalagens ‘abre e fecha’ reforça o ADN inovador da Izidoro e demonstra como a indústria portuguesa consegue ser pioneira na apresentação de novas soluções que surpreendem os consumidores. Acrescentando às embalagens de fiambre uma nova funcionalidade, apresentamos uma solução mais prática, mais conveniente e mais sustentável, que melhor se adapta às exigências e necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas”, comenta Marco Andrade, diretor de marketing da Izidoro, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *