Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich Portugal lança serviço de entrega de peças na madrugada seguinte ao dia da encomenda

Por a 1 de Setembro de 2020 as 15:33

Service in action_[MAM-53732] (2)A Jungheinrich Portugal anunciou esta terça-feira o lançamento do serviço In-Night Delivery. Este destina-se à entrega de peças na madrugada seguinte ao dia da encomenda.

A empresa descreve-o como “um serviço de recolha, transporte e entrega de peças efetuado diretamente nas carrinhas dos técnicos da Jungheinrich Portugal num prazo de 24H e que abrange todo o território Portugal continental”.

“É um serviço inovador em Portugal e que representou um elevado investimento por parte da Jungheinrich Portugal. Está ao melhor nível das boas práticas de prestação de serviço e posiciona-nos de forma clara como o benchmarking no mercado nacional”, refere Mário Reis, diretor do serviço pós-venda da Jungheinrich Portugal, citado em comunicado.

As peças encomendadas são recolhidas no centro logístico de peças em Kaltenkirschen, na Alemanha, transportadas de avião até Portugal, sendo depois colocadas na carrinha-oficina do técnico.

“Este serviço irá permitir-nos ser ainda mais rápidos na resposta ao cliente, minimizando os tempos de imobilização dos seus equipamentos e contribuindo para uma melhor eficiência da sua operação. Para a Jungheinrich Portugal, temos um incremento significativo da eficiência visto que reduzimos o número e tempo de deslocações internas para a recolha de peças, aumentamos a disponibilidade e produtividade dos nossos técnicos para estarem junto dos nossos clientes e reduzimos também os custos de combustível e portagens ao mesmo tempo que diminuímos a nossa pegada ecológica”, acrescenta o responsável.

As peças são recolhidas pela Carousel Logistics e distribuídas por várias carrinhas durante a madrugada, estando a localização destas disponível através de GPS e cujo acesso é feito através de chave-mestra. “Após a sua experiência bem-sucedida com a nossa congénere em Espanha, chegou a vez de Portugal. Começámos a trabalhar com a Carousel Logistics há cerca de um ano em soluções intermédias a este projeto e a colaboração tem sido fantástica. Estamos muito satisfeitos com esta parceria”, conclui Mário Reis.

Um comentário

  1. Rodrigo Calabar

    9 de Outubro de 2020 at 14:04

    Tenho uma carrinha Iveco Dailly 2017, e gostaria de saber como posso prestar serviço a vocês

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *