FMCG Homepage Newsletter

Andreia Vaz assume o cargo de head of CMI, strategy & innovation da Nestlé Portugal

Por a 1 de Setembro de 2020 as 16:16

Andreia vazAndreia Vaz assumiu a função de head of CMI, strategy & innovation da Nestlé Portugal, ficando focada na descoberta de insights do consumidor e na identificação de novas oportunidades de mercado. A responsável tem ainda a cargo a identificação de novas oportunidades de mercado e a geração de inovação.

“A recente crise pandémica vem apenas reforçar a importância da centralidade do consumidor em toda a nossa atividade e a importância de reagirmos rapidamente por forma a antecipar tendências e acelerar os nossos negócios ao serviço do consumidor. Por isso, o conhecimento do consumidor e do shopper, a estratégia e a inovação têm de ser trabalhadas de forma integrada. Resulta daqui a relevância de convergir estas três áreas de especialidade numa só área na Nestlé em Portugal”, afirma Andreia Vaz, citada em comunicado.

A diretora desta unidade da Nestlé Portugal está a desenvolver projetos na área da investigação de plataformas de insight do consumidor do futuro, a criar programas que estimulem os colaboradores da Nestlé a identificarem mais rapidamente novas oportunidades no mercado. Andreia Vaz está ainda a trabalhar em parcerias com a Academia no desenvolvimento de I&D local, na área da Nutrição, da Saúde e do Bem-Estar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *