Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mercadão lança loja com toda a gama de produtos escolares do Pingo Doce

Por a 31 de Agosto de 2020 as 14:29

mercadãoO marketplace Mercadão lançou uma loja dedicada ao Regresso às Aulas, espaço online que conta com uma oferta de toda a gama escolar comercializada nas grandes lojas do Pinho Doce.

Com esta loja em funcionamento, os clientes da plataforma poderão fazer, em simultâneo, as compras de material e de hipermercado. “Estamos constantemente à procura de novos parceiros e marcas que acrescentem valor a quem recorre ao Mercadão. A loja Regresso às Aulas vem complementar a nossa oferta e vai permitir-nos ajudar muitas famílias a organizar todas as compras necessárias para o regresso às aulas e às rotinas diárias, por vezes motivo de preocupação e ansiedade, de forma mais fácil e cómoda.”, afirma Gonçalo Soares da Costa, CEO do Mercadão, citado em comunicado.

 

A loja está presente no no Porto, Aveiro, Santa Maria da Feira, Espinho, Póvoa de Varzim, Maia, Barreiro, Odivelas, Loures, Amadora, Linda-a-Velha, Lisboa Centro, Lisboa Belavista, Sintra, Cascais e Oeiras. Além desta loja, o Mercadão conta na sua oferta com o Pingo Doce, Bem Estar, Ornimundo, Lev, Comida Fresca, que compõem a oferta atual do Mercadão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *