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C&A muda identidade de marca focada na sustentabilidade ambiental

Por a 31 de Agosto de 2020 as 15:34

Logo_C&A_BlackA C&A anunciou esta segunda-feira a mudança na identidade da marca, que será mais focada na sustentabilidade ambiental. A nova identidade conta com letras maiores e mais nítidas.

O claim “Wear the Change está na base da nova proposta de marca, passando a ser a premissa de todas as suas áreas de negócio. “Este novo capítulo da nossa história vai transformar toda a experiência do cliente com a nossa marca”, refere Maik Kleinschmidt, diretor de marketing de marca da C&A Europa.

“O nosso objetivo é modernizar a imagem da C&A e adaptá-la ao novo normal. Reforçámos três aspectos principais: sustentabilidade, relação qualidade/preço imbatível e abrangência dos nossos produtos, ou seja, uma vasta gama de roupa para todas as idades, sexos e tamanhos. Todos estes fatores com uma imagem mais moderna que se mostra em todos os nossos canais”, acrescenta.

Letícia Pérez de Camino, diretora de marketing da C&A em Espanha e Portugal, destaca que a “C&A vai continuar a ser uma marca para pessoas reais”. “Com esta nova imagem queremos estar ainda mais próximos das crenças do nosso cliente que preconiza o respeito pelo próximo, e é cada vez mais preocupado com o meio ambiente, onde a moda não deve disfarçar, mas sim revelar quem ele realmente é”, conclui.

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