Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Lidl abre loja no Barreiro e passa a contar com 259 supermercados em Portugal

Por a 28 de Agosto de 2020 as 11:59

lidlSeia2020_880x660O Lidl abriu um supermercado no Barreiro, passando a contar com 259 lojas em Portugal. A insígnia alemã deu uma ajuda na requalificação da zona do antigo campo do Luso, com obras de melhoria do espaço público, a construção de um mercado municipal e a criação de zonas verdes.

“Construída de raiz e com cerca de 1.400 metros quadrados de área de venda, esta loja segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, privilegiando a simplicidade e eficiência para proporcionar ao cliente uma experiência de compra rápida e confortável e o acesso facilitado a produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade”, refere a insígnia em comunicado..

O supermercado foi inaugurado na última quinta-feira, no âmbito da estratégia de modernização e ampliação do parque de lojas do Lidl. Com a abertura da nova loja, a insígnia de retalho criou 28 postos de trabalho. Neste momento, o Lidl tem um total de 72 nas três lojas do concelho.

O supermercado também conta com dois postos de carregamento rápido de veículos elétricos. A bateria, em meia-hora, é carregada em 80%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *