FMCG Homepage Newsletter

Portuguesa Shaeco prepara comercialização de produtos nos Estados Unidos

Por a 26 de Agosto de 2020 as 12:01

SHAECO-peebleA marca portuguesa Shaeco está a trabalhar para iniciar a comercialização dos seus produtos nos Estados Unidos, marcando já presença na plataforma de e-commerce global Ebay.

“Não detemos mais de 20% da quota internacional do setor, como a França, longe disso, mas, ao longo dos últimos anos, o nosso País tem conseguido criar marcas de qualidade e prestígio, capazes de ombrear com os melhores dos melhores neste domínio, e que estão a crescer inclusivamente em mercados altamente concorrenciais», refere Vera Maia, gestora da Shaeco.

A marca, que foi lançada há cinco meses com uma linha de champô sólido eco-friendly, vegan e cruelty free, está também a dar os primeiros passos no mercado francês. Em paralelo, a Shaeco está a levar a cabo uma campanha comercial em outros marketplaces digitais portugueses especializados.

A responsável acredita chegar a um volume de negócios de 800 mil euros até 2022. Daqui a seis anos, a empresa de Viana do Castelo estima uma faturação de 2,7 milhões de euros.

A empresa tem uma estratégia de expansão do negócio global, estando a procurar chegar a países como a Alemanha, Reino Unido, países nórdicos e Canadá.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *