Distribuição Homepage Newsletter

Banco Solidário Animal recolhe 21 toneladas de ração

Por a 24 de Agosto de 2020 as 11:32

Banco Solidário Animal_Missão ContinenteO Banco Solidário Animal, projeto da Animalife apoiado pela Missão Continente, recolheu 21 toneladas de ração e outros produtos para animais de estimação em situação de vulnerabilidade.

“Os últimos meses têm sido desafiantes para muita gente. Se as famílias e as instituições precisam de apoio para manter e cuidar dos seus animais, o objetivo do Banco Solidário Animal é providenciar essa ajuda, mas este é um ciclo que depende do contributo de todos. E numa altura em que muitos viram a sua situação económica e profissional impactada, é com profunda satisfação que testemunhámos que os portugueses ainda estão disponíveis para ajudar a causa animal, de que tanto se tem falado ultimamente, nem sempre pelas melhores razões”, refere Rodrigo Livreiro, presidente da Animalife, citado em nota de imprensa.

Esta foi a vigésima primeira campanha nacional, realizada entre 10 e 26 de julho, em que a recolha foi feita através das compras de vales referentes a vários produtos existentes nas 300 lojas do Continente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *