Homepage Newsletter Ponto de Venda

Alegro Alfragide alcança certificação internacional em sustentabilidade

Por a 18 de Agosto de 2020 as 9:30

Alegro AlfragideA Ceetrus Portugal, dona dos centros comerciais Alegro, recebeu uma distinção internacional de sustentabilidade para o Alegro Alfragide, em Lisboa. As práticas de gestão na área ambiental obtiveram a classificação “Excelente”, na Certificação BREEAM in Use (Building Research Establishment Environmental Assessment Method), tanto na vertente Building Management (gestão de edifícios), como na área de Asset Performance (desempenho de ativos).

A certificação internacional atesta que o shopping é um edifício “ativamente amigo do ambiente e cuja gestão envolve, de forma positiva, toda a comunidade, interna e circundante, numa redução da pegada ecológica inerente à sua atividade diária”, revela a gestora imobiliária em comunicado.

A empresa está agora a preparar a candidatura a esta certificação na vertente Building Management para outros ativos geridos por si em Portugal, nomeadamente para o Centro Comercial Alegro Setúbal, que conta já com a certificação na vertente Asset Performance.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *