Homepage Newsletter Ponto de Venda

Visa e Glovo juntam-se para promover contactless

Por a 17 de Agosto de 2020 as 11:45

glovoA empresa de pagamentos Visa e a startup espanhola de entregas Glovo lançaram em parceria uma campanha para incentivar os pagamentos contactless. A decorrer até ao final de setembro, a campanha tem como objetivo mostrar aos utilizadores da plataforma as vantagens desta tecnologia de pagamento. Desta forma, os utilizadores da Glovo que registem o seu cartão Visa como método de pagamento na plataforma, recebem um crédito de cinco euros para ser utilizado na primeira compra.

“Esta iniciativa vai de encontro aos esforços da Glovo para aumentar a segurança dos clientes e estafetas que colaboram com a plataforma, uma vez que deixa de ser necessária a assinatura no momento de entrega da encomenda”, revela um comunicado conjunto daquelas empresas.

“Numa altura em que as medidas de segurança são prioritárias para todos, esta parceria vai incentivar as pessoas a utilizarem a tecnologia contactless, um método que se está a integrar rapidamente nos nossos hábitos diários de pagamento”, comenta Paula Antunes da Costa, country manager da Visa em Portugal, citada no comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *