Note! faz rebranding e lança 300 novos produtos
A Note!, cadeia de lojas de papelaria da Sonae, aproveitou a campanha de Regresso às Aulas para apresentar uma nova imagem e lançar 300 novos produtos.
O rebranding assenta numa imagem “mais simples, mais atual, amiga do ambiente e com reforço na produção nacional. Esta renovação de imagem engloba mais de 800 produtos e o lançamento de mais de 300 artigos, 70% deles produzidos em Portugal”, revela o Continente em comunicado.
Exemplos dos novos produtos são duas novas coleções, compostas por mochila, canetas e cadernos – designadas Pastel e ECO – que têm em comum serem feitas “maioritariamente com matérias primas recicladas”.
Alguns destes produtos estão disponíveis na feira que o Continente tem a decorrer nas suas lojas até 21 de setembro. A feira de Regresso às Aulas tem uma campanha de comunicação multimeios associada, com anúncios em TV, digital, exterior, rádio, imprensa print, loja e folhetos promocionais.
“Este ano, o Continente reforça de forma integral a sua proposta de valor para que pais, alunos e professores possam ter toda a oferta que procuram, neste regresso às aulas, numa única loja, com as principais marcas, a preços baixos e com descontos apelativos. Toda a oferta pode ser encontrada nas lojas físicas ou online, canal que tem registado crescimentos consideráveis, e através do qual é possível encomendar os livros escolares, com entrega ao domicílio ou levantamento em loja”.