Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança em média um produto de marca própria por dia

Por a 10 de Agosto de 2020 as 15:57

MDD ContinenteA gama de produtos de marca própria da cadeia de super e hipermercados Continente é constituída por cerca de quatro mil referências em categorias tão diferentes como produtos frescos, mercearias, bebidas, laticínios, congelados, higiene pessoal, limpeza do lar, pet care, entre outros.

Ana Alves, diretora comercial e de marcas próprias do Continente, revela, em comunicado, que a empresa lança em média um novo produto de marca própria por dia. “A marca própria é uma peça fundamental na nossa proposta de valor. Temos feito um enorme investimento para garantir que oferecemos produtos que se distinguem pela qualidade e inovação, sempre aos preços mais baixos. Lançamos em média um produto por dia, todos os dias, privilegiando a produção nacional e melhorando continuamente a composição nutricional dos produtos, sem descurar a sustentabilidade ambiental”.

Dois em cada três produtos de marca própria são produzidos em Portugal. “Exemplo disso são os 140 milhões de iogurtes, as 10 toneladas de arroz, os 30 milhões de latas de conservas de peixe e os 25 milhões de litros de leite produzidos em Portugal”, exemplifica Ana Alves.

A gama de produtos Continente vai estar em destaque até 17 de agosto, com uma campanha com descontos diretos que podem chegar até aos 25%, em todas as lojas e no canal online.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *