Distribuição Homepage Newsletter

Tiago Borges assume liderança da área de Career da Mercer Portugal

Por a 6 de Agosto de 2020 as 9:01

Mercer_BorgesTiago Borges é o novo country business leader da divisão de “Career” da Mercer Portugal, função assumida, de forma interina, pelo CEO Diogo Alarcão, que acumulava as duas funções desde junho de 2019.

“O objetivo é dar continuidade a uma estratégia de posicionamento diferenciador nas áreas de atuação desta linha de negócio, priorizando as áreas de estudos salariais, mobilidade internacional, assessments e desenvolvimento”, entre outras, revela um comunicado da empresa americana especializada em consultoria de recursos humanos.

Tiago Borges entrou para a Mercer Portugal em 2007 onde assumiu a função de Information Product Solutions Business Leader. Em 2014, foi nomeado Iberia Information Solutions Market Leader, tendo sido convidado a ocupar a função de Rewards and Mobility Practice Leader cerca de três anos depois.

Licenciado em Economia pela Universidade Nova de Lisboa e pós-graduado em Marketing deServiços pelo GIEM – Business School, ISCTE, Borges iniciou a sua atividade profissional há mais de 20 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *