FMCG Homepage Newsletter

Nuchar fatura 18 milhões no primeiro ano integrada no grupo Brasmar

Por a 6 de Agosto de 2020 as 11:40

NucharA marca de origem espanhola Nuchar, que pertence ao grupo Brasmar, faturou 18,38 milhões de euros, em 2019. Especializada em cefalópodes e mariscos, a marca está integrada na empresa Foncasal, cujo negócio foi comprado pela Brasmar no ano passado.

A Nuchar celebra este ano o 25º aniversário e para assinalar a data lançou uma nova imagem. “A marca, reconhecida no setor hoteleiro e em mercados internacionais, assentou este rebranding nos pilares da empresa (…) para apresentar um novo conceito criativo que permite apresentar-se no mercado com mais branding e destaque no ponto de venda”, explica a Brasmar em comunicado.

“A imagem reforça a qualidade dos seus produtos através do seu skinpack totalmente transparente. Na imagem, o farol e o seu raio de luz enquanto elemento de orientação e inspiração, a letra N como elemento independente e identificativo da marca, e a distinção das gamas através de faixas de cor e formas onduladas, que evocam as ondas do mar, são os elementos visuais destacados no refreshing apresentado”, acrescenta.

O volume de negócios do Grupo Brasmar ascendeu os 228,5 milhões de euros em 2019. A internacionalização é um dos eixos estratégicos do grupo. As exportações representaram 53% do total de receitas no ano passado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *