Distribuição Homepage Newsletter

Primark expande loja no centro comercial UBBO

Por a 4 de Agosto de 2020 as 18:13

primarkA Primark expandiu a loja instalada no centro comercial UBBO, antigo Dolce Vita Tejo. O primeiro ponto de venda da retalhista irlandesa inaugurado em Portugal, em 2009, aumentou em 40%. 

O espaço tem agora mais de 4.900 metros quadrados, que fazem desta a segunda maior loja da Primark do País, a seguir à do NorteShoping. Conta agora com 155 colaboradores. 

“Portugal é um mercado importante para a Primark e esperamos poder continuar a fazer parte e a contribuir para as comunidades onde estamos inseridos”, declara Nelson Ribeiro, area manager da Primark em Portugal, em comunicado.

Este aumento acontece num momento em que os centros comerciais na área metropolitana de Lisboa funcionam ainda com restrições, devido ao surto de Covid-19, em termos de número de visitantes e horários. 

A pandemia fez a Primark recorrer, em março, ao regime de layoff para trabalhadores em Portugal. No mesmo mês, ainda antes de declarado o estado de emergência, a marca encerrou dez lojas no País.

A loja instalada no UBBO apresenta desde as coleções de moda feminina, masculina e para criança até aos artigos de lingerie, beleza e para casa. Disponibiliza também as linhas de produto fabricadas com materiais sustentáveis, reciclados e orgânicos, inseridas na iniciativa Primark Cares, cujo objetivo é oferecer produtos fabricados com materiais mais ecológicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *