Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja online da Samsung vende com crédito do Santander

Por a 4 de Agosto de 2020 as 15:24

SamsungA solução de financiamento do Banco Santander Consumer Portugal (BSCP) passou a estar disponível na loja online da Samsung.

“Com esta parceria, os clientes poderão adquirir um produto da marca de eletrónica de consumo através de uma solução de crédito, sem terem de sair de casa”, explica uma nota de imprensa da instituição bancária.

“A solução de financiamento do banco (ecommerce) é intuitiva e totalmente digital, criando uma experiência de utilização simples e rápida.  Após escolher o produto que pretende adquirir, o cliente terá de selecionar a opção ‘Obter Financiamento’, sendo redirecionado para o portal de financiamento do BSCP. Uma vez no portal, o cliente poderá escolher o prazo, a mensalidade e até um seguro de crédito”, acrescenta o documento.

“Numa altura em que o processo de compra a partir de casa teve um aumento exponencial, acreditamos que a nossa solução de financiamento online, simples, rápida e segura, vem dar resposta a uma necessidade de mercado, permitindo ao consumidor adquirir os produtos com uma experiência de utilizador positiva e intuitiva”, sublinha Miguel Mendes, diretor de cliente, produto e transformação do Banco Santander.

Bhupendar Singh, head of ecommerce da Samsung Portugal, afirma, por sua vez, que “o momento que estamos a viver tem permitido à marca identificar e definir novos perfis de consumidores, mais digitais, mais racionais e, acima de tudo, mais ponderados no ato da compra. Nesse sentido, continuamos a apostar fortemente em novas soluções capazes de proporcionar não apenas a melhor experiência aos nossos consumidores, como também valor acrescentado para as suas vidas diárias”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *