FMCG Homepage Newsletter

KAFFA aposta em embalagens XL

Por a 4 de Agosto de 2020 as 15:03

KaffaA fabricante portuguesa de café KAFFA desenvolveu um novo formato de embalagem para as cápsulas compatíveis com os sistemas da Nespresso, Delta Q e Dolce Gusto. A oferta, designada Pack Económico XL, é composta por uma embalagem maior, mais prática e com um preço mais competitivo.

Os novos packs estão disponíveis em embalagens de 40 unidades para cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso e Delta Q. Para o sistema Dolce Gusto o pack económico XL está disponível em embalagens de 30 unidades.

“Durante o período de confinamento, as compras na nossa loja online foram muito significativas e percebemos que os nossos clientes valorizavam a compra em quantidade. Decidimos, por isso, criar uma embalagem que tornasse a compra mais fácil, cómoda e económica.  Neste momento, os packs económicos XL estão disponíveis para as cápsulas compatíveis com os sistemas Nespresso, Delta Q e Dolce Gusto mas estamos sempre atentos às necessidades dos consumidores, evoluindo em concordância, e apresentando produtos e inovações que respondem às suas exigências”, afirma Pedro Henriques, diretor comercial da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *