Distribuição Homepage Newsletter

Lidl constrói loja no estádio do Belenenses

Por a 3 de Agosto de 2020 as 17:39

Lidl Belenenses_880x660O Lidl vai construir uma loja no estádio do Belenenses, em Lisboa. Inserida no projeto de requalificação do complexo desportivo do clube de futebol, a superfície terá uma área de venda aproximada de 1.400 metros quadrados e supõe a criação de 50 postos de trabalho. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2021. 

Concretamente, a loja será alocada num novo edifício a ser erguido no topo sul do estádio do Restelo, o qual receberá também uma nova loja para os adeptos do clube.  

“Trata-se de um projeto inovador, que demonstra grande preocupação ambiental, sendo disso exemplo o amplo espaço verde que será criado ao nível da cobertura do novo edifício, que permitirá à população e utilizadores do complexo desportivo um novo percurso pedonal de ligação com a Av. Ilha da Madeira”, explica a cadeia de distribuição alemã, em comunicado. A empreitada envolve ainda um parque de estacionamento com 150 lugares. 

A escritura pública que confere ao Lidl o direito de superfície, por 50 anos, sobre uma das parcelas de terreno do complexo desportivo foi assinada na passada sexta-feira, 31 de julho.

O Lidl tem vindo a expandir a zonas mais centrais de Lisboa com um conceito de loja de maior proximidade. Conta atualmente com 15 unidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *