Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança iogurtes líquidos triplo zero

Por a 29 de Julho de 2020 as 15:47

 

CNT EQL IogurtesO Continente iniciou a comercialização dos iogurtes Triplo Zero líquidos, dentro da gama Continente Equilíbrio.

Os iogurtes de marca própria, segundo garante a insígnia em comunicado, não têm açúcares adicionados, matéria gorda e adoçantes artificiais. “O Continente é a primeira e única marca própria com esta oferta, triplo zero, na categoria de iogurtes”, refere a insígnia em comunicado.

“Na marca Continente adoramos surpreender, por isso lançamos em média um produto por dia, todos os dias. Na categoria de iogurtes temos inovado com combinações de sabores verdadeiramente diferenciadoras. Como marca própria líder, assumimos também a responsabilidade de melhorar a composição nutricional dos produtos que disponibilizamos aos nossos clientes, ajudando a reduzir o consumo excessivo de açúcares, sal e gorduras em Portugal”, refere Ana Alves, diretora comercial e de marcas próprias do Continente, citada em comunicado.

“No último ano foram concluídos planos de otimização nutricional em mais de cem produtos, como os iogurtes, que permitiram reduzir 450 toneladas de açúcar, 300 toneladas de gorduras saturadas e 60 toneladas de sal por ano”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *