Homepage Logística Newsletter

Grupo Stef com recuo de 19,2% no volume de negócios no segundo trimestre

Por a 28 de Julho de 2020 as 12:03

STEF_armazem 2O grupo Stef apresentou um volume de negócios de 697,5 milhões de euros no segundo trimestre de 2020, um recuo de 19,2% face a igual período do ano anterior, informa a empresa em comunicado.

Analisando o primeiro semestre do ano, a empresa registou um recuo homólogo de 10,5% para 1.491 milhões de euros.

“Neste trimestre, o grupo deparou-se com circunstâncias duplamente excecionais, uma vez que à crise sanitária da Covid-19 se acrescentou um forte abrandamento económico. Em todos os países onde operamos todas as nossas actividades foram impactadas, com exceção das associadas ao retalho alimentar. Lançámos também um plano de adaptação e assegurámos financiamento de forma a prosseguir com a implementação da nossa estratégia a médio e longo prazo”, refere Stanislas Lemor, presidente e diretor-geral do grupo STEF, citado em comunicado.

A Stef França registou um volume de negócios de 448 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, um recuo homólogo de 12,6%. O negócio internacional, na comparação homóloga, desceu 11,8% para 191,7 milhões de euros. As atividades marítimas registaram um volume de negócios de 10,9 milhões de euros, uma descida de 60,6%.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *