Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

EL Corte Inglés distribui prémio pelos colaboradores

Por a 27 de Julho de 2020 as 14:12

El-corte-InglesO El Corte Inglés decidiu atribuir um bónus de até 300 euros a cada colaborador, como compensação por terem continuado a trabalhar durante o período de quarentena.

O valor em causa será distribuído este mês, sendo o prémio uma forma de “agradecer a todos os que, mesmo em plena fase de confinamento, contribuíram para que todos os supermercados da empresa continuassem ao serviço dos portugueses e não se verificassem quebras na cadeia de abastecimento”.

“Não se trata apenas de recompensar o esforço, mas, sobretudo, de dar um sinal concreto de gratidão”, diz Susana Silva, diretora de pessoas do El Corte Inglés”, citada em comunicado.

“Em todos os momentos, mesmo em pleno confinamento geral, ultrapassando o medo e as dificuldades, os colaboradores contribuíram para que os nossos supermercados pudessem garantir o abastecimento de bens essenciais aos clientes”, acrescenta.

Esta medida engloba mais de 1350 trabalhadores das lojas, supermercados e armazéns. A empresa adianta que, no período em que os Grandes Armazéns El Corte Inglés em Lisboa e Gaia Porto estiveram encerrados por determinação das autoridades, “muitos colaboradores de diversas áreas e serviços se voluntariaram para ajudar nos dois supermercados El Corte Inglés e nos seis Supercor, sobretudo para atender os pedidos de entregas ao domicílio”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *