Homepage Não Alimentar Ponto de Venda

Ceetrus lança serviço de recolha de encomendas em quatro centros comerciais

Por a 27 de Julho de 2020 as 15:03

Pick & Smile - Alegro MontijoA Ceetrus Portugal lançou um serviço de recolha de encomendas nos centros comerciais Alegro Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra. O serviço, denominado Drive & Smile, permite aos clientes fazer a recolha de encomendas no parque de estacionamento sem sair do automóvel, não havendo custos associados.

“Perante a situação em que vivemos, com a customer journey em plena transformação, considerámos fundamental disponibilizar aos nossos clientes um serviço que lhes facilite o processo de compra, mantendo a sua total segurança e proximidade com o centro comercial da sua preferência e que é parte integrante da sua rotina habitual de compras”, afirma Carlos Costa, property management and leasing director da Ceetrus Portugal, citado em comunicado.

“Adicionalmente, esta é também uma forma de apoiar os nossos lojistas nesta nova normalidade. Este serviço Drive & Smile, totalmente gratuito para os clientes e lojistas, sublinha, uma vez mais, a capacidade da Ceetrus enquanto entidade gestora de centros comerciais de agir rapidamente em função das novas dinâmicas de consumo e necessidades dos clientes, criando soluções inovadoras que respondam de forma eficaz e valorizem o ecossistema”, acrescenta.

O serviço é gerido e controlado por cada lojista, estando ainda em fase de implementação. A Alain Afflelou, Celeiro, Chicco, Douglas, KIABI, Kicks, Pizza Hut, PréNatal, TOUS, United Colors of Benetton, Sephora, Sportzone são algumas das lojas aderentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *