FMCG Homepage Newsletter Sem categoria

Why Not Soda lança duas referências no mercado

Por a 22 de Julho de 2020 as 15:02

Why Not Soda #1A Why Not Soda lançou duas novas referências no mercado, a primeira com o sabor a pêssego e a gengibre e a segunda com sabor a framboesa e a tomilho. Estas referências juntam-se ao limão e chá mate, lançado em 2018.

A bebida artesanal, com ligeira gaseificação, surge de uma parceria com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, sendo apresentada como natural, biológica e sem glúten.

“As craft sodas são um segmento em crescimento mundial no mercado de soft drinks. Mas em Portugal essa categoria ainda não teve desenvolvimento. Por isso, dissemos para nós ‘why not’ ser os primeiros a fazer sodas ‘melhores para ti’ em Portugal, com produção local e apenas ingredientes de alta qualidade”, refere Nils Schwentkowsi, fundador da start-up Juicygalaxy, detentora da marca.

“No paradigma actual é um desafio criar tendências. As espectativas estão a mudar a nível global e acredito que o que diferencia as marcas são as ideias e a diversidade da oferta apresentada, sustentadas pelo aumento da consciência de saúde dos consumidores, pelo desejo de produtos diferenciadores e de alta qualidade.”, salienta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *