Distribuição Homepage Newsletter

Vinhos Flor do Côa distribuídos pelo Recheio

Por a 21 de Julho de 2020 as 17:41

Flor do Coa reserva Especial Tinto 2015O produtor Costa Boal chegou a acordo com o Recheio Cash & Carry para este fazer a distribuição exclusiva dos vinhos Flor do Côa. A gama é composta por sete referências.

“Com este acordo, o Recheio fará a distribuição destes vinhos com um perfil diferenciador para o canal HoReCa, e o produtor Costa Boal assegura um novo mercado e a distribuição nacional, num contexto de retração no sector, provocada pela Covid-19”, referem as empresas em comunicado.

“Esta é uma conquista importante para a Costa Boal. Conseguimos uma resposta em contraciclo, numa fase em que produtores e distribuidores não estão a contratar, que se traduz no reconhecimento da qualidade dos nossos vinhos, num trabalho que tem o contributo fundamental do enólogo Paulo Nunes”, assinala o produtor António Boal.

“Tornamo-nos agora um parceiro privilegiado para este canal ter acesso a vinhos nacionais e, simultaneamente, para os produtores chegarem à hotelaria e à restauração. Numa altura em que tanto o canal HoReCa como os produtores nacionais atravessam significativas dificuldades, o Recheio pretende ser um elemento agregador e um ponto de contacto entre todas as partes”, explica António Barracho, direcor-geral do Recheio.

“Estamos a aliar a nossa longa relação com o canal HoReCa à nossa experiência em distribuição e representação de marcas – através do Recheio Masterchef – sendo esta, também, uma importante afirmação de maturidade da nossa área de garrafeira”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *