Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Garland abre segundo centro logístico em Aveiro

Por a 21 de Julho de 2020 as 13:41

Garland A Garland abriu um centro logístico em Aveiro, o segundo na região Centro, para dar resposta ao aumento da procura dos clientes da empresa,  originado pela pandemia da Covid-19.

O centro logístico, localizado na zona Industrial da Taboeira, tem dez mil metros quadrados de capacidade para armazenar 14 mil paletes, ficando a dois quilómetros do Centro Logístico de Aveiro (CLAV), aberto em 2018 pela Garland com uma capacidade de 14 mil metros quadrados.

Segundo comunicado da empresa, o novo centro tem mais de metade da sua capacidade ocupada. Aquando da abertura do CLAV em 2018, a empresa anunciou ter adquirido terrenos anexos para alargar as instalações em mais dez mil metros quadrados.

“Para o tecido empresarial desta região, a presença forte de um operador logístico como a Garland permite que as empresas locais possam dispor de outro tipo de capacidade de resposta a necessidades de crescimento e de melhores níveis de serviço, aumentando assim a sua competitividade num mercado já por si extremamente dinâmico”, referiu na altura Ricardo Sousa Costa, administrador responsável pela Garland Logística.
Agora, o administrador adianta que a “pandemia reforçou a procura por serviços fiáveis e com capacidade de resposta rápida e eficaz para fazer face à forte incerteza nas necessidades dos clientes, pelo que a Garland Logística está a ser fortemente procurada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *