Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Grupo DIA fecha acordo com Dott para aumentar capacidade de entrega em Portugal

Por a 20 de Julho de 2020 as 12:48

grupo DIAO grupo Dia está a acelerar a implementação do negócio online em Portugal. Depois da criação de uma plataforma de comércio eletrónico e da parceria com a Glovo, o grupo fechou um acordo com o Dott para aumentar a capacidade de entrega ao domicílio em todo o País.

Através do aumento do alcance de capacidade, as entregas dos produtos das lojas da DIA Portugal chegam agora também aos Açores e à Madeira. “Estamos a dar passos seguros e consolidados para fazermos chegar a nossa oferta comercial a todos os nossos clientes que têm no online o seu principal meio de compra. As entregas domiciliárias continuam a desempenhar um papel fundamental e o alargamento desta nossa capacidade, recorrendo a meios próprios como a nossa plataforma minipreco.pt ou a parceiros de reconhecido mérito como a Glovo e a Dott, permite-nos chegar mais depressa a todos os nossos clientes em todo o país e, pela primeira vez, às populações das ilhas dos Açores e da Madeira”, afirma Helena Guedes, diretora comercial da DIA Portugal, citada em comunicado.

A responsável acrescenta que a cadeia de distribuição vai “continuar a desenvolver parcerias” e a alargar o compromisso no online. A DIA, que detém as insígnias Minipreço e Clarel, tem como uma das prioridades para 2020 e 2021 o reforço da presença online, que é encarada como “um dos principais eixos de crescimento” da marca.

A DIA Portugal, no âmbito desta estratégia, lançou esta segunda-feira uma campanha de comunicação nos mupis da JC Decaux e da Cemusa, equipados com um QR Code que remete para a plataforma minipreco.pt.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *