Homepage Newsletter Ponto de Venda

Cepsa chega a acordo com Glovo para entregas de produtos das lojas Depaso

Por a 20 de Julho de 2020 as 11:05

Glovo1Depois da parceria fechada em Espanha, a Glovo vai passar a fazer entregas das lojas Depaso, presentes nas estações de serviço da Cepsa, em Portugal. Os clientes portugueses podem fazer pedidos de 180 referências de alimentos básicos, produtos de higiene e de limpeza.

O serviço de entregas está, numa fase inicial, presente em Lisboa, Coimbra e Faro, estando prevista a chegada do serviço a 14 lojas até final de 2020. “A nossa vocação faz com que estejamos sempre em busca de novas formas de abordar os nossos clientes e de nos adaptarmos às suas necessidades. Por este motivo, reforçamos esta aliança com a Glovo, a fim de disponibilizarmos a nossa oferta não petrolífera ao cliente, de forma inovadora, rápida, confortável e segura, oferta esta composta por uma ampla variedade de produtos de primeira necessidade”, refere Belén Mateo, diretora de franquias e gestão direta das estações de serviço da Cepsa, citada em comunicado.

“Incorporar esta ampla rede de estações de serviço na nossa app constitui um grande passo para nós, uma vez que nos permite aumentar a oferta de loja para que os nossos utilizadores recebam em casa aquilo que necessitam com a maior rapidez possível. Adicionalmente, as medidas desenvolvidas graças à nossa plataforma tecnológica são um importante impulso tanto para os consumidores como para os negócios, que podem operar com a segurança necessária”, diz, por seu turno, , Diego Nouet, director geral da Glovo na Península Ibérica.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *