Distribuição Homepage Newsletter

Uber Eats começa a fazer entregas de Continente

Por a 16 de Julho de 2020 as 16:27

Uber Eats Algarve 5O Continente fechou um acordo com a Uber Eats para a plataforma fazer entregas de produtos da insígnia de retalho da Sonae. MC. No total, a cadeia de distribuição disponibiliza mais de mil artigos de limpeza do lar, higiene, beleza, peixaria, talho e congelados na Uber Eats.

O serviço está em funcionamento em Lisboa, Porto, Portimão, Olhão, Lagos, Faro e Loulé. “É com muito orgulho que anunciamos esta novidade com a aplicação Uber Eats, uma vez que isso significará mais opções de compra para os nossos clientes e uma forma adicional de comodidade para encomendarem os seus produtos, entregues à sua porta. Os clientes podem usar a aplicação da mesma forma que encomendam uma refeição, estando disponíveis cerca de 1000 produtos, com um plano de alargamento”, refere Pedro Santos, diretor de e-commerce do Continente, citado em comunicado.

“Estamos muito orgulhosos por lançar esta parceria com o Continente, esta que é a nossa primeira grande parceria com uma cadeia de supermercados em Portugal. A aplicação Uber Eats oferece agora muito mais que refeições: tem produtos de conveniência, supermercado, higiene, beleza, onde e quando o utilizador quiser”, acrescenta Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *