Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea junta-se a Just a Change para ajuda na reconstrução de casas de famílias vulneráveis

Por a 13 de Julho de 2020 as 14:14

IkeaA Ikea fechou uma parceria com a associação Just a Change para ajudar na reconstrução de casas de famílias vulneráveis em Portugal.

“A Ikea está comprometida em ter um impacto positivo nas pessoas e no planeta e é por isso que esta parceria com a Just a Change faz todo o sentido para nós. Sabemos que a casa é o espaço mais importante do mundo e onde nos devemos sentir seguros e confortáveis. Infelizmente, isso ainda não é possível para todas as pessoas e é por isso que decidimos contribuir para ajudar esta associação a chegar a mais pessoas, a mais famílias e a reconstruir mais casas” explica Ana Barbosa, responsável de sustentabilidade da IKea Portugal, cita em Portugal.

A Just a Change, uma associação sem fins lucrativos que aposta na ajuda na reconstrução de casas de famílias carenciadas, será a entidade parceira da Ikea na próxima campanha “Passar cartão ajuda”. Entre 5 e 17 de agosto, de cada vez que um cliente passe o cartão Ikea Family numa caixa, a empresa doará 10 cêntimos à causa.

“Nada é mais importante do que termos uma casa que possa ser vivida com alegria e esperança. Acreditamos que mais do que reconstruir casas, reconstruímos vidas. É por isso que consideramos estratégica esta parceria com a Ikea. Irá permitir transformar mais e melhor as casas dos mais pobres, dando-lhes um espaço que valorizem, e que melhore a sua qualidade de vida”, refere António Bello, responsável da Just a Change.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *