Sociedade Agrícola de Pias lança gama no segmento premium
A Sociedade Agrícola de Pias lançou a gama de vinho Família Margaça, uma homenagem a José Veiga Margaça, fundador da sociedade. A gama é composta por seis vinhos. Em paralelo, a empresa colocou à venda os vinhos asPias, em versão branco, tinto e rosé, que foram alvo de um rebranding.
Os vinhos da “Família Margaça” surgem na sequência de uma mudança da estratégia da empresa, que pretende valorizar a marca e a região. “O mais importante não é competir na prateleira contra vinho produzido em massa, vindo da Europa a granel com custos muito baixos e uma qualidade que em nada honra Pias, mas antes fazer a revolução pela origem, informar o consumidor e mostrar a verdade por detrás do rótulo. Queremos promover a nossa cultura e gastronomia, o terroir diferenciador e autêntico, o empenho de várias gerações de famílias que trabalham, até hoje, na vinha e na adega”, refere Luís Margaça, administrador da empresa.
As seis referências pretendem colocar os vinhos de Pias num patamar premium. A gama é assim composta pelos vinhos Família Margaça Vinha do Furo, nas versões tinto, reserva e rosé, e os vinhos Família Margaça Reserva Tinto, Família Margaça Reserva Branco e Família Margaça Touriga Nacional.
Os vinhos asPias foram alvo de um rebranding com a assinatura do Atelier Rita Rivotti.