Homepage Newsletter Produção

Sociedade Agrícola de Pias lança gama no segmento premium

Por a 10 de Julho de 2020 as 13:10

Família Margaça - asPias (1)A Sociedade Agrícola de Pias lançou a gama de vinho Família Margaça, uma homenagem a José Veiga Margaça, fundador da sociedade. A gama é composta por seis vinhos. Em paralelo, a empresa colocou à venda os vinhos asPias, em versão branco, tinto e rosé, que foram alvo de um rebranding.

Os vinhos da “Família Margaça” surgem na sequência de uma mudança da estratégia da empresa, que pretende valorizar a marca e a região. “O mais importante não é competir na prateleira contra vinho produzido em massa, vindo da Europa a granel com custos muito baixos e uma qualidade que em nada honra Pias, mas antes fazer a revolução pela origem, informar o consumidor e mostrar a verdade por detrás do rótulo. Queremos promover a nossa cultura e gastronomia, o terroir diferenciador e autêntico, o empenho de várias gerações de famílias que trabalham, até hoje, na vinha e na adega”, refere Luís Margaça, administrador da empresa.

As seis referências pretendem colocar os vinhos de Pias num patamar premium. A gama é assim composta pelos vinhos Família Margaça Vinha do Furo, nas versões tinto, reserva e rosé, e os vinhos Família Margaça Reserva Tinto, Família Margaça Reserva Branco e Família Margaça Touriga Nacional.

Os vinhos asPias foram alvo de um rebranding com a assinatura do Atelier Rita Rivotti.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *