Homepage Newsletter Ponto de Venda

Fnac do Chiado reabre totalmente remodelada

Por a 9 de Julho de 2020 as 13:15

Fnac ChiadoA Fnac Chiado, em Lisboa, voltou esta quinta-feira a abrir depois de um período em que esteve fechada para obras de remodelação.

A loja conta agora com instalações mais amplas, de 2.732 metros quadrados. O espaço tem uma área de livraria totalmente remodelada e reorganizada. A Fnac criou também uma ampla seção de tecnologia, que inclui que inclui telecomunicações, mobilidade, informática e gaming.

“As lojas físicas continuam a ser uma mais valia para o nosso negócio e, por isso, é importante continuarmos a trazer novidades para o cliente que nos visita”, refere Nuno Luz, , diretor-geral da Fnac Portugal, acrescentado que “as remodelações das lojas são uma aposta contínua da Fnac, criando novos conceitos, por forma a manter a atratividade e tornar a visita à loja numa experiência única”.

Além da ampliação da área, a Fnac apostou em mais iluminação na loja e numa nova decoração.  O espaço tem agora um novo Fórum Fnac, uma nova área de merchandising e um novo espaço dedicado a crianças. Esta remodelação conta com novas áreas de serviço pós-venda, clínica Fnac, apoio ao cliente e laboratório de fotografia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *