Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança nova coleção de sacos sustentáveis

Por a 9 de Julho de 2020 as 12:44

continente_semplasticoO Continente lançou uma nova coleção de sacos sustentáveis, que incluem mensagens sobre boas práticas de sustentabilidade.

A coleção abrange cinco sacos de ráfia a um preço de 50 cêntimos, dois de tamanho médio a 40 cêntimos, um saco com divisórias para garrafas a 50 cêntimos e um saco isotérmico com fecho zipper a 2 euros.

“Enquanto retalhista líder em Portugal, temos a responsabilidade de dar o exemplo e de incentivar a cidadania e as boas práticas ambientais, de que a criação da plataforma ‘Plástico Responsável do Continente’ é um exemplo inequívoco. Reforçando este propósito, achamos que a utilização dos sacos de compras, em que contamos o que temos feito e damos alguns exemplos do que o cliente pode fazer – desde a correta separação dos materiais para a reciclagem até dicas para reaproveitar sobras de alimentos, combatendo o desperdício alimentar – se constituirá também num meio eficiente de diálogo com os consumidores”, refere Vítor Martins, diretor de ambiente da Sonae MC, citado em comunicado.

Há ainda sacos e plástico das lojas físicas e do Continente online e dez cêntimos, de papel reciclados ao mesmo preço e isotérmico a 1 euro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *