Homepage Newsletter Ponto de Venda

Centros comerciais Klépierre recebem certificação Global Safe Site Excellence

Por a 9 de Julho de 2020 as 10:43

Aqua PortimãoOs centros comerciais Klépierre receberam do Bureau Veritas a certificação Global Safe Site Excellence , depois de terem sido auditadas mais de 240 medidas de higiene e segurança. O selo confere aos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente a correta implementação de medidas de prevenção contra a Covid-19.

A entidade auditou os processos da Klépierre no âmbito dos regulamentos da Direção-Geral de Saúde e das recomendações da Organização Mundial de Saúde. Alguns desses processos dizem respeito aos controlos de acesso, aos limites de capacidade, aos guias, às marcações de distância, às limpezas rigorosas e constantes e aos pontos de higienização.

“O nosso forte compromisso com a reativação da atividade comercial sempre foi acompanhado pelo forte compromisso com o bem-estar dos clientes e trabalhadores dos centros comerciais Klépierre Ibéria. Com o selo Global Safe Site Excellence, emitido pelo Bureau Veritas, certificamos oficialmente o esforço e o trabalho em equipa que a Klépierre Ibéria realizou com o único objetivo de facilitar o acesso máximo aos nossos centros comerciais para revitalizar a atividade produtiva e cumprindo sempre todas as medidas de segurança e prevenção da saúde”, refere Luis Pires, diretor-geral da Klépierre Espanha e Portugal, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *