Homepage Logística Newsletter

DB Schenker constrói terminal de logística sustentável a sul de Estocolmo

Por a 8 de Julho de 2020 as 12:50

DB Schenker1A DB Schenker está a construir um terminal de logística sustentável em Almnäs, no município de Södertälje, a sul de Estocolmo.

O terminal, com 14.400 metros quadrados, criará 200 postos de trabalho. “Se tudo correr como previsto, poderemos entrar no novo terminal entre 2021 e 2022. Isso significa que seremos capazes de aumentar o nosso serviço aos nossos clientes na área de Södertälje, a sul de Estocolmo”, refere Mats Grundius, CEO da DB Schenker Cluster Suécia, Dinamarca, Islândia, citado em comunicado.

“O novo terminal em Södertälje tornará possível fazer entregas mais cedo e recolhas mais tardias aos nossos clientes a sul de Estocolmo. Isso dará uma grande vantagem tanto aos remetentes, como aos destinatários das mercadorias. Também ganhamos maior segurança nas entregas pontuais porque as mercadorias não precisam de passar por Estocolmo, como tem acontecido até agora, o que resultará na redução do risco de atrasos devido a congestionamentos”, acrescenta Magnus Strand, head of division land da DB Schenker Cluster Suécia, Dinamarca, Islândia.

O centro acomodará escritórios e um terminal para manuseamento de mercadorias e encomendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *