Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Rui Nabeiro assume presidência do Conselho Estratégico da Associação de Marcas de Retalho e Restauração

Por a 7 de Julho de 2020 as 12:16

Rui Miguel Nabeiro - DeltaRui Miguel Nabeiro assumiu a presidência do recém-criado Conselho Estratégico da Associação de Marcas de Retalho e Restauração (AMRR), depois de a Delta Cafés ter-se filiado na organização.

“A constante entrada de novos associados é um sinal claro de que a missão da AMRR faz sentido para as empresas, e que temos vindo a desenvolver um trabalho relevante na representação dos interesses das marcas do retalho e restauração”, afirma Miguel Pina Martins, presidente da AMRR, citado em comunicado.

O responsável acrescenta que “a formação de um novo Conselho Estratégico liderado pela Delta Cafés demonstra que a AMRR tem uma visão de futuro e que pretende continuar a defender sempre os superiores interesses das empresas dos setores que representa”.

O novo órgão da associação nasce com o objetivo de contruir “uma visão mais alargada e global para a associação e para que todas as empresas e marcas representadas possam estar melhor preparadas, protegidas e representadas no futuro”.

“Aceitei o convite que me foi endereçado pela AMRR, porque revejo na associação um trabalho exemplar na defesa dos interesses das empresas dos setores do retalho e restauração. Em tão pouco tempo já obteve importantes ganhos para as empresas que representa e é agora com entusiasmo que colocamos a nossa experiência de operação no mercado português e internacional para trabalharmos numa visão estratégica de longo prazo para manter e elevar os níveis de qualidade no trabalho que a AMRR irá desenvolver no futuro”, salienta Rui Miguel Nabeiro.

A AMMR foi criada em 2020, representando mais de 130 marcas que detêm 2.200 lojas em 120 conjuntos comerciais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *