Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

White Sand Capital Portugal investe 2 milhões milhões de euros no Dolce Vita Ovar

Por a 6 de Julho de 2020 as 17:15

dolcevitaovar_2A White Sand Capital Portugal vai concretizar um investimento de 2 milhões de euros no Dolce Vita Ovar. A empresa, que adquiriu o centro comercial em março, pretende introduzir o conceito VIDA Lifestyle no espaço.

O investimento será aplicado nos próximos 18 meses, pretendo a empresa “melhorar a experiência de compra focada no “customer care”, desporto, lazer e negócios”.

Com o novo conceito, que incluirá um rebranding do centro, a empresa prevê oferecer zonas mais amplas e oferecer zonas de contacto com a natureza.

“Toda a área envolvente do Dolce Vita Ovar é única, com a natureza, a arena desportiva, a indústria e os bons acessos rodoviários. Quando visitámos Ovar pela primeira vez, ficamos impressionados com o incrível edifício do centro comercial e esse cenário envolvente. Com os excelentes lojistas âncora e as grandes oportunidades de melhoria, sabíamos que poderíamos causar um impacto positivo na oferta aos residentes de Ovar e de toda a área entre Porto e Aveiro”, refere a empresa em comunicado.

A White Sand Capital Portugal pretende, a curto prazo, introduzir um spot de alimentação e bebidas no grande terraço, estando ainda prevista a implementação de um parque infantil, de fitness e animal.

Nas áreas interiores, a praça alimentar será alvo de uma renovação, nascendo ainda um ‘playground’ para crianças, além da introdução de novos espaços de estar.

O centro comercial encontra-se, nesta fase, a negociar a presença de novas marcas, para alargar a oferta ao consumidor e integrar serviços de bem-estar e saúde.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *