Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre a 15 de julho loja em Penafiel

Por a 3 de Julho de 2020 as 10:49

Mercadona PenafielA Mercadona abre, a 15 de julho, um supermercado em Penafiel, o décimo terceiro da insígnia espanhola em Portugal, que prevê inaugurar mais sete lojas até ao final do ano.

A abertura supermercado, com uma área de vendas de 1.650 metros quadrados e 145 lugares de estacionamento, vem criar 60 postos de trabalho. “Continuamos a avançar com o nosso plano de expansão em Portugal e este supermercado é mais um motivo de orgulho”, refere Joana Ribeiro, diretora regional de relações externas norte de Portugal da Mercadona, citada em comunicado.

“Chegar a uma nova cidade é uma oportunidade de darmos a conhecer o nosso modelo de empresa e a nossa oferta de produtos de forma a conquistarmos a confiança de mais clientes. O projeto da mercadona em Portugal continua a crescer e chegou agora a Penafiel, uma cidade histórica que se enquadra perfeitamente nos objetivos da empresa pelas grandes oportunidades que representa”, acrescenta.

A Mercadona, que assinalou na última quinta-feira o primeiro ano de operação no País, obteve uma faturação de 32 milhões de euros nos seis meses de operação em 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *