Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Produção

Sogevinus adquire Quinta da Boavista

Por a 26 de Junho de 2020 as 12:28

sogevinusA Sogevinus anunciou, esta sexta-feira, aquisição da Quinta da Boavista, propriedade com 80 hectares, localizada na margem direita do rio Douro, na região do Cima-Corgo. Trazendo para o seu portefólio as marcas Boa-Vista e Quinta da Boavista, a empresa pretende consolidar a posição no mercado dos vinhos tranquilos.

“Com um legado histórico no Douro e na sequência da estratégia de consolidação de vinhos tranquilos, acreditamos que a aquisição da Quinta da Boavista vem reforçar decisivamente o nosso portfólio de Vinhos DOC, nomeadamente no segmento premium”, refere Sergio Marly, CEO do grupo.

Da área total da propriedade, 36 hectares correspondem a área de vinha, destacando-se as castas Donzelinho, Tinto Cão e Touriga Nacional. A Quinta tem ainda uma área dedicada a Vinhas Velhas, responsáveis pela produção do Quinta da Boavista Vinha do Oratório e Quinta da Boavista Vinha do Ujo.

“A Quinta da Boavista tem sido muito bem-sucedida nos últimos anos no desenvolvimento de vinhos reconhecidos internacionalmente e a nossa expectativa é continuar a produzir grandes vinhos aqui”, acrescenta

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *