Distribuição Homepage Newsletter

Coviran fecha acordos comerciais com 274 fornecedores portugueses em 2019

Por a 26 de Junho de 2020 as 13:06

LegumesA Coviran fechou, em 2019, acordos comerciais com 274 fornecedores portugueses, pequenas empresas do setor agroalimentar, com as quais foram realizadas transações de 34,7 milhões de euros.

“As pequenas empresas locais e cooperativas com as quais trabalhamos oferecem-nos produtos e serviços de primeira qualidade que marcam a diferença. É por isso que tentamos fortalecer o vínculo e partilhar princípios baseados no apoio mútuo, responsabilidade social e compromisso”, refere Patro Contreras, presidente da Coviran, citado em comunicado.

No total, a cooperativa de distribuição trabalhou com 2,418 empresas espanholas e portuguesas em 2019, num valor de 547,5 milhões de euros.

“Na Coviran continuamos a trabalhar para estreitar a relação com os pequenos fornecedores, proporcionando-lhes em alguns casos as ferramentas informáticas para melhorar a etiquetagem e a rastreabilidade dos produtos frescos, e encurtando as distâncias para reduzir o impacto ambiental que ocasiona o transporte”, refere Patro Contreras, presidente da Coviran, citada em comunicado.

Só em frutas e legumes, a Coviran adquiriu 69,2 milhões de euros a pequenas empresas portuguesas e espanholas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *